segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Amor mal curado

Eai, será?

O amor tem cura?


E quem é que nunca terminou um relacionamento e se sentiu no fundo do poço? Com o coração partido? Sem saber o que fazer? A ponto de fazer uma loucura? A realidade é que vivemos procurando a cura para o amor, quando um relacionamento acaba, ou quando alguém que amamos, nos faz mal.
Vamos confessar que ás vezes esse sentimento todo, que chega a doer o coração ,e sair lágrimas dos olhos, nem é amor, é apego, é convivência, é orgulho ferido.

O fato é, como deixar de sentir essa angustia, após um termino?

Esqueça essa aqueles ditados famosos ‘’é com um amor que se cura outro’’ ,coloquem uma coisa na cabeça de vocês, NINGUÉM, é substituível ,  sentimento não é substituível. O que pode acontecer é você estar mal, e alguém aparecer com um ombro amigo e você se apaixonar! Porem são outros sentimentos, outras historias a serem vividas, que podem levar ao esquecimento do sofrimento, ou da pessoa que te fez ficar assim... ou não...

Outra frase muito usada por pessoas que terminaram os seus relacionamentos e querem parecer estar muito bem é ‘’ de copo sempre cheio e coração vazio’’, GENTE PARA QUE TÁ FEIO! Me diz de que adianta ir a uma balada, pra tentar esquecer os problemas? De que adianta encher a cara, se ao chegar em casa os problemas ainda estão lá? Os problemas acompanhados da ressaca!! Não que você não possa sair e se divertir com os amigos, você deve fazer isso inclusive, mais não com o intuito de ‘’beber pra esquecer’’ isso definitivamente não existe.

Pra quem assistiu A culpa é das estrelas, tem uma frase que foi dita pela protagonista que é o seguinte ‘’a dor precisa ser sentida’’, e é isso! Chorem, gritem, fiquem 50 minutos no banho gelado. Mais nunca esqueçam que tudo passa!

E que amor, não é sofrimento, amor não trás lagrimas, amor trás paz! Amor trás sonhos, desejos.

Antes de amar alguém, se ame primeiro, se curta primeiro, se respeite primeiro! Não queira um amor pra te completar! Já esteja completa, queira alguém pra te transbordar! E quando você descobrir seu verdadeiro valor, quando você enxergar a pessoa incrível que você é, você nunca mais vai aceitar alguém que seja menos do que você merece!

Franciny Santos

2 comentários:

  1. Nossa valeu pelo post,pela dics etc haha eu estava mesmo precisando nesse momento, sucesso eim

    ResponderExcluir
  2. Isso ai garota, somos completas demais para aceitar amores pela metade. Outra frase horrível é aquela " eu pego mais não me apego" DÁ UM TAPA NA SUA CARA ANTES QUE EU FAÇA. Adorei o texto

    ResponderExcluir