quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Limpeza de pele caseira

Limpeza de pele caseira usando mel e açúcar




Olaaaa meus amores, hoje vamos falar sobre limpeza de pele caseira!
Que além de gastar pouco, ou nada, usando produtos que tem em casa, ainda economiza tempo e tem um excelente resultado.
Vamos precisar de:

1 colher de açúcar
1 colher de mel

Com o rosto úmido, passe a mistura com movimentos circulares. Enxague com agua fria , e seque com uma toalha macia. Após a esfoliação finalize com um hidratante facial.

Quem não conhece os poderes dessas receitas caseiras para tratamento de pele tem dificuldade em acreditar se de fato eles promovem os benefícios anunciados.
Mas todos os esteticistas e dermatologistas atestam que sim, é possível fazer limpeza de pele caseira para o rosto com açúcar e obter os mesmos resultados que os encontrados em produtos industrializados.
Isso não significa que você deva deixar de comprar cosméticos, mas que pode utilizar produtos naturais e muito mais barato para limpar e nutrir a sua pele.



2 comentários:

  1. Eu sou a louca de receitinhas para a pele e cabelo,vivo procurando coisas na net e testando,então nem preciso dizer que adorei o post de hoje né? Hahah

    ResponderExcluir
  2. Adorei sempre me indicaram mel e eu achava que ficava bem meloso mas eu acho que não né? Beijos Fran

    ResponderExcluir