quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Nosso maravilhoso e indispensável Jeans!

Jeans

Olá amoreeeees!! Hoje vamos falar do nosso maravilhoso e indispensável Jeans!
Todos sabemos que o jeans se tornou peça curinga nos guarda roupas .
Desde camisas, coletes, vestidos, a saias , calças e shorts ! O jeans é definitivamente uma peça que não podemos abrir mão.

Ultimamente os looks mais despojados com essa peça extraordinária vem sendo as calças rasgadas , que ficam maravilhosas com diversos modelos de camisetas e camisas.


O look completamente jeans também vem tomando conta das nossas ruas! Podendo trazer um ar tanto esportivo quanto despojado, ou serio , dependendo da combinação.

Mas cá entre nós, é muito fácil fazer combinações com peças jeans, além de curinga ela passa a sem essencial.
Naqueles dias que você não sabe o que vestir, esta ai a nossa diga! JEANS




2 comentários:

  1. Haha eu amo um jeans,confesso que faço uso mais só nas peças inferiores, tipo calça,short e saia, mas gente estou completamente in love com as camisas jeans haha,adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Jeans é demais acho que eu poderia dormir de jeans e não me arrependeria. É uma peça coringa todo tem e isso é ótimo para os dias que estamos bléh e nos ajuda

    ResponderExcluir