sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Blogueiras amigas - Amigo secreto



Boa tarde meus amorees!!

E hoje trago novidades!
Estarei participando de um amigo secreto com diversas colegas Blogueiras e Youtubers. Exatamente, um amigo secreto virtual! Não é de mais?

Funcionara da seguinte maneira

O sorteio foi feito nesta quinta feira dia 17-11, onde já sabemos quem será a nossa amiga secreta e recebemos também um whilist para não errarmos nos presentes! As trocas de presentes serão feitas dia 01-12, e assim que todas recebermos, faremos posts contando quem foi nossa amiga secreta e qual foi o nosso presente!!

Eu já sei quem é a minha amiga secreta, a pergunta que não quer calar é, quem será a minha?? Já estou super ansiosa!!

Aqui estão os nomes e os blogs das participantes!
Não deixem de dar uma olhadinha nesses blogs incríveis! Além de lindas, todas tem ideias maravilhosas e interagem super  com as leitoras! Eu estou amando conhece-las!


                               

10- Dai
http://www.tonsdenudeoficial.blogspot.com.br



Então, o que vocês acharam ?? Amaram tanto quanto eu ?? #blogueirasecretas

15 comentários:

  1. Para de ser curiosa Franciny noussa. Ai que post lindoooooooo af vocês são incríveis cada uma com o seu talento. Linda <3

    ResponderExcluir
  2. To quase chantageando a Troll com chocolate para ela me dizer que saiu comigo!! kkkk mas quem será que saiu com vc? Eu? a duda? Gasparzinho? Mistério hein

    ResponderExcluir
  3. Hahahah eu sei quem é a sua,e a de todo mundo, se pagar bem que mal tem,brinks haha espero que o amigo secreto de vocês seja maravilhoso e que você recebe um presente legal e adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, na próxima esperamos que você participe!

      Excluir
  4. Adorei se post e amando participar do amigo oculto... Bem curiosa pra saber quem caiu com quem...

    ResponderExcluir
  5. Lindo post amor, também tô curiosíssima pra saber quem me pegou!

    ResponderExcluir
  6. Estou amando �� quero saber logo quem me tirou hahaha ❤

    ResponderExcluir
  7. Ansiedade está tomando conta já! Adorando participar 😍

    ResponderExcluir
  8. oi amore é claro q eu amei tanto qnto vc!! alias, aqui é a Naty do blog natyborrelly aí da lista do post hihi ;) Eu amei seu post e seu blog gatona e valeu por gostar do meu tbm e tbm dar uma olhada por la! ;) logo mais terá post! ;) e dezembro vai ter varios um atras do outro!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afff eu to doida p saber qm me tirou tbm to ficando doidona ja kkkkk

      Excluir
  9. Eu estou super ansiosa para poder saber quem me tirou.
    Amando participar e conhecer blogueiras novas.
    Beijinhos sua linda

    ResponderExcluir