sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Decoração - Quadros

Quadros tumblr para decoração

Boa tarde meninas, hoje vim dar uma dica simples mais que faz toda a diferença em um ambiente. 
Usar quadros para decoração já virou clichê no mundo de hoje, não é?
O legal é que não precisamos necessariamente usar quadros com fotos, ou paisagens , podemos usar imagens com frases, revistas, espelhos , quadros vazios.
 Brincando com tamanhos, formatos e cores, nos traz um ar moderno e despojado ao ambiente.
Separei pra vocês algumas inspirações, que me motivaram a por quadros na minha casa inteira (rs).









6 comentários:

  1. Amei as inspirações, adoro decoração com quadros, quanto mais colorido melhor hahaha
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais colorido melhor!! concordo com você , grande beijoo <3

      Excluir
  2. Eu adorei as inspirações, tô querendo mudar a decor do meu quarto mesmo,vou ver se pego umas idéias daí haha

    ResponderExcluir
  3. Eu amo quadros e quero muito colocar alguns no meu quarto e adorei as inspirações que você me deu.

    ResponderExcluir
  4. Adoro quadrinhos,se pudesse enchia meu ape deles ♥

    Beijos
    Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro quadrinhos,se pudesse enchia meu ape deles ♥

    Beijos
    Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir