terça-feira, 8 de novembro de 2016

Trocando guarda roupa por araras !

Usar araras no lugar do guarda roupa??

Olá meus amores,
A algum tempo atrás ,me vi com um guarda roupa lotado de roupas e de coisas que não me faziam a mínima falta ,por serem extremamente desnecessárias.
Além de o guarda roupas ocupar muito espaço ele vivia uma bagunça.
Então resolvi otimizar o meu espaço, com araras!! Sim, araras!!
Esqueça esse negocio de que arrasas só podem existir em lojas. Além de ficar super diferente , nos ajuda a organizar melhor o nosso cantinho!! E gastando muito pouco!
As araras que usei no meu quarto ficaram em torno de 40,00 cada. Usei também prateleiras e muitos quadros para a decoração.

Aqui estão algumas fotos que me inspiraram !








Então, o que acharam ??

10 comentários:

  1. Oii, ótima ideia, também já postei sobre isso no meu blog! Gostaria de ver como ficou seu quarto com araras, achei elas super baratas!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro araras.. ja faz um tempo que quero por no meu guarda roupa, mas meu quarto é dividido com minha irma, aí nao da;

    Vc podia postar fotos do seu quarto, para a gente ver como ficou.

    Beijos. adorei a postagem.

    http://www.bas2.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Araras são pura chiquesa. Mas tem que ver bem direitinho todo o ambiente, pra não dar um ar de bagunçado né?
    Ótimas inspirações😊
    .
    www.antesdos30.com

    ResponderExcluir
  4. Araras são pura chiquesa. Mas tem que ver bem direitinho todo o ambiente, pra não dar um ar de bagunçado né?
    Ótimas inspirações😊
    .
    www.antesdos30.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, exatamente, o ideal é organizar tudo bonitinho, afinal o objetivo é a organização, praticidade e usar melhor o espaço !! Beijos querida <3

      Excluir
  5. Caramba adorei o post,vou reformar o meu quarto no ano que vem e estou procurando coisas novas para organizar ele,para sair das mesmisses de móveis de sempre,adorei a dica e vou me inspirar haha parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Faça você tbm!! E me mande fotos de como ficou,vou amar <3

      Excluir
  7. AMEI DEMAIS DA CONTA OU FAZ UM TOUR PELO SEU QUARTO PARA EU VER COMO QUE FICOU VAI EU NUNCA TE PEDI NADAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir