quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Conselho de amiga | Traição

'' O segredo para ser feliz no futuro, é se libertar do passado.''


 Resultado de imagem para amigas conversando tumblr

Desde que criei o blog, sempre interajo muito com as minhas leitoras, e sempre digo que somos amigas sim! E que sempre será um prazer dar conselhos e a minha opinião em relação a vida , problemas , escutar historias e etc. Recebi um e-mail de uma seguidora do blog, me dizendo que foi traída, que estava entrando em depressão, que suas amigas já não a aguentavam mais por que o seu único assunto era esse, que tinha emagrecido e que não se achava mais bonita!

Meus amores, nessa vida a única certeza que temos é de que um dia não estaremos mais aqui! Temos que viver, e aproveitar a cada minuto como se fosse o último! Traição é uma coisa muito complicada, mais quem nunca ? Minha irmã diz que chifre é igual consorcio , os dois entram em um relacionamento e um dia um dos dois serão contemplados, é um jeito divertido de olhar a situação mais dói, é claro que dói,  você pensa em nunca mais confiar em alguém, mais enquanto você esta sofrendo por alguém que não te deu valor a vida esta passando , e você perdendo de viver coisas incríveis, de conhecer pessoas incríveis!

Com o tempo você percebe que a dor, depende da importância que você dá! E que tudo tem o seu lado bom, era esse tipo de pessoa que você queria para a sua vida? As vezes temos que encarar as coisas da vida como livramentos de Deus.

E a pergunta é,  você esta sofrendo por quem? Para quem? Ele merece tudo isso?

Põem a sua melhor roupa, passe a sua melhor maquiagem e diga adeus para o passado de uma vez por todas, se permita viver coisas novas e aprender com tudo isso!

Espero ter ajudado!!

Nossa leitora pediu para não ser identificada, mais acredito que historias como essa se repetem a todo momento! E podem ajudar milhares de pessoas, se você também passou por historias parecidas ou só precisa de alguém pra te mostrar o lado bom da vida, fico a disposição a tentar ajudar !! Deixem seus comentários ou me procurem através do e-mail !!


              Beijos das Fran 

Um comentário:

  1. Realmente demos que deixar o passado de lado e priorizar nosso futuro e presente.
    A vida é muito curta para perdermos tempo com tão pouco.
    Grande beijo

    ResponderExcluir