terça-feira, 6 de dezembro de 2016

TAG | 10 coisas para fazer antes dos 20

 10 coisas para fazer antes dos 20

Bom Dia meus amores!!
Meu deus, só hoje me dei conta de que estou com Quase 20. Menos de um mês para o grande dia! Resolvi então fazer uma lista de coisas que pretendo fazer ate lá!

   1 Dançar em uma loja

Resultado de imagem para GIF DANÇAR EM UMA LOJA

Escrever uma carta pra mim mesma e abrir com quase 21, e saber se eu atendi as minhas próprias expectativas.

Imagem relacionada
3 Aprender uma coreografia

Resultado de imagem para GIF COREOGRAFIA

4  Fazer um álbum de memorias

Resultado de imagem para ALBUM DE MEMORIA

5 Conseguir meditar (Quem me conhece sabe que sou muitooo ansiosa!!)
Resultado de imagem para gif meditando
6 Começar a malhar finalmente! Fujo dos pesos

Resultado de imagem para gif malhando
7  Manter pensamentos positivos

Resultado de imagem para gif pensando tumblr
 8 Perder um medo

Resultado de imagem para gif medo
 9  Mandar flores pra alguém que me decepcionou
Resultado de imagem para flores

10 Estar com pessoas especiais no grande dia

Resultado de imagem para gif amigas festa

Preciso correr pra ter feito tudo ate o dia 27 de dezembro!! Após a data eu conto pra vocês se todos os itens foram cumpridos!! 

6 comentários:

  1. Muito legal.. o mais difícil é mandar flores pra quem te decepcionou! Bjos!
    Estou seguindo o blog!
    https://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sem dúvidas é o mais difícil, porem é necessário o perdão para o nosso próprio bem estar né? Magoa só faz mal pra quem sente!! Obrigada por seguir, grande beijos <3

      Excluir
  2. Haha adorei todas as idéias, a dancinha na loja tem que ser gravada e postada aqui eim? Vou adorar ver isso hahahah

    ResponderExcluir
  3. Tá chegando hein e aí já cumpriu alguma coisa? me conta quem sabe ano que vem nos 20 eu também não faça adorei o seu blog você é maravilhosa e um amor

    ResponderExcluir
  4. Amei as idéias...kkkkk
    Quem nunca, meus 20 já passou faz tempo, mas digo que aprontei um pouco...kkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Aiii que saudade dos meus 20 ♥ foi minha melhor época, aproveita!

    Beijos
    Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir