sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Precisava ter te dito



Sabe você foi aquela pessoa que virou a minha vida de ponta cabeça e eu achei que esse era o meu jeito certo de viver. Mas não é,nunca foi! Eu não sou morcego e vivo num mundo onde procuro reciprocidade. Procuro amor, procuro carinho , procuro atenção ,procuro verdade , deixo pra ser fria quando morrer ! A vida é tão incerta ,e passa tão rápido,quando você não toma as decisões certas , ou escolhe viver em algo que você merece mais ,me disseram que são dias perdidos que você poderia estar vivendo melhor. É claro que tudo serve de experiência ! Mas eu descordo , não acredito que estaria melhor hoje se eu não tivesse tomado todas as decisões que tomei ! Deixo aqui o meu muito obrigada pra você que me mostrou o quanto eu merecia mais ! O quando eu precisava de mais , e principalmente por me fazer entender que o amor é coisa séria, é pra se amar de verdade. Hoje uso todas as experiências ruins que tive com você ao meu favor, vivendo intensamente com alguém que era tudo que você não foi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário