quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Bolsa Diamante Holográfica

Bolsa diamante

Olá meninas!!

Hoje a queridinha do dia é a bolsa diamante holográfica, que vem sendo muito usada e comentada por blogueiras, famosas e mulheres em geral, que amam algo diferente e despojado!
Esta belezinha veio com tudo, e em cores incríveis!!





Esse modelo de bolsa vem sendo muito procurado, porém não encontrei nenhuma loja física que já tivesse disponível para venda. Na internet existem sites como conexao20oficial gogoshoponline que vendem, o valor em média é de 110,00 a 199,00. Encontrei também no site aliexpress , na média de 8 doláres, mas esse site pode demorar alguns meses pra chegar.
Usem e abusem desta nova maravilha!
Ela é perfeita para balada, por ser de um tamanho relativamente pequeno ,serve o necessário (chaves, celular, carteira e batom). Mas também podem ser usada em outras ocasiões, tanto com roupas mais despojadas, quanto com roupas mais simples, ela acaba sendo o acessório perfeito.



Espero que tenham gostado meus amores! Deixem suas opiniões e comentários ! Beijoessss

 

3 comentários:

  1. SOCORRO, não sei qual eu amei mais se foi o post ou a bolsa,My Gosh essa bolsa é maravilhosa e eu nem sabia da existência dela antes,valeu pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extremamente maravilhosa né!? Amo muitoooo, fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. GENTE ACHEI QUE NÃO PODERIA ME APAIXONAR POR ALGUM OBJETO. AMEI DEMAIS ESSA BOLSA MEU DEUS QUE LINDA. AI QUE AMOR MEU DEUS

    ResponderExcluir