domingo, 23 de outubro de 2016

Unhas Stiletto

Unhas Stiletto


Ola meninas, hoje vamos falar sobre essa febre que são as unhas stiletto!!
As unhas Stiletto são essa unhas mais pontudinhas, que vem sendo muito usadas por famosas como Adele , Rihana ,Fergie entre outras.




É um modelo de unha indicado para mulheres de atitude! E para mulheres que tem facilidade de quebrar as unhas. Nossa unhas sempre quebram nas pontas, e como essa unha so tem uma ponta ,é mais difícil de se quebrar.
Existem vários modelos de unhas Stiletto, básica, com desenhos, com pingentes, brilho, pedras e etc. Temos aqui alguns modelos :




Para ter esse tipo de unha ,é necessário um certo cuidado

  • Precaução na hora de vestir meias finas;
  • Caso use lentes de contato, é fundamental um cuidado especial, para não machucar os olhos, nem agredir as lentes, o ideal é usar os dedos e não as unhas;
  • Cuidado com a pele, com arranhões , para de coçar e etc, o indicado é nunca deixar a unha muito pontuda;
  • Sujeira, é necessário a higienização das unhas diariamente.

Como fazer?

Temos vários métodos para fazer as unhas Stiletto

Unhas postiças
Se você não sabe se vai se acostumar com esse modelo de unha, o legal é fazer o teste com unhas postiças. As unhas postiças custam em torno de 15 a 25 reais uma caixinha com 100 unidades.


Unhas em gel
Essa técnica esta sendo muito usada por mulheres que não conseguem deixar as unhas grandes. Custa em torno de 200 reais e a manutenção 100 reais , deve ser feito de 20 em 20 dias ,para manter o formato.


Unhas naturais
Para deixar as suas próprias unhas no formato stiletto, precisamos basicamente lixa-las. Lixe as unhas no mínimo duas vezes na semana , ate obter o resultado desejado.





6 comentários:

  1. Amei o post, eu já fiz esse modelo nas minhas unhas e o resultado final é incrível. Amei o blog, beijos e sucesso. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia, ficam maravilhosas né? Eu tbm adoro!! Muito obrigada, sucesso pra você tambem !! <3

      Excluir
  2. Oi Franciny,
    Estas unhas são muito estilos e para mulheres de atitude mesmo. Amei o post e o blog. Sucesso!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line, fico muito feliz por ter gostado, obrigada, muito sucesso pra você tambem !! beijão <3

      Excluir
  3. Amei o post,amei mesmo haha,eu sempre quis usar minha unha assim,mas tipo ela natural mesmo, porém sempre que está num tamanho razoável minha unha quebra,você podia dar dicas para fortalecer a unha eim? Beijao

    ResponderExcluir
  4. Essas unhas são lindas mas eu prefiro as minhas quadradas mesmo imagina o quanto de pessoas que eu arranharia com essas unhas kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir